HOMENAGEM PÓSTUMAS

À Ednalva S. Jones Cruz (ONITOJÚ).

 

Minha esposa, que me guiou como uma bússola, que direciona os navios perdidos para o mar da serenidade, atracando no mais sublime e seguro dos portos.

 Hoje, é a fé que nos fortalece, para a continuidade de nosso cotidiano, entregando a Olorun e aos nossos Orixás nossos passos, e tendo a certeza da existência da vida eterna na Casa do Pai.

A sua ausência nos remete a complexa mistura de dor e risos, nossa dor é de saudade, mas a lembrança mais forte que ela nos deixou é da sabedoria, da alegria e da felicidade.

Deixa-nos a marca de uma personalidade ímpar, inesquecível. Será lembrada sempre por todos que tiveram a felicidade de conviver com ela, soube ser amiga, mãe e esposa em todos os momentos, principalmente nas dificuldades, sempre procurando ajudar e dar conselhos preciosos aos que estavam perdidos e sem rumo.

Como integrante da Religião Afro-brasileira, sempre procurou desenvolver seu papel de Ekedje com maestria, sempre procurando ajudar a todos e orientar os mais novos.

Siga em paz, e rogamos ao Pai Olorun que te acolha nos braços dando-lhe tranquilidade, paz e luz, para que possa seguir seu caminho de evolução espiritual. 

 

As pessoas iluminadas não morrem, apenas fazem uma passagem”.

Tadeu B. Cruz (Omoidan)


Contato

Nossas Raizes omoidan@hotmaill.com